segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMPORTAMENTO: CONFIE NO SEU "TACO"



 Author: Adriano Moura
  
As mulheres sentem maior atração por homens seguros e confiantes. Neste artigo você estará aprendendo como adquirir confiança em si mesmo, com apenas algumas mudanças no seu comportamento. Ajudando você a se tornar naturalmente atraente para as mulheres.

Conheça e desenvolva todas as suas qualidades, habilidades e virtudes: Provavelmente você possui muitos pontos positivos, o problema daqueles que se sentem inseguros é justamente esquecer o que tem de bom e focar apenas nos defeitos. Faça diferente e comece a se autodescobrir e evidenciar aquilo que possui de positivo, seja suas virtudes, qualidades ou habilidades.

Invista no seu autodesenvolvimento: Cuide da sua aparência, aprenda alguma habilidade nova, trabalhes nas suas fraquezas. Você é o seu maior patrimônio e lembre-se sempre disso.

Esqueça paradigmas antigos:  Para adquirir confiança em si mesmo é importante esquecer paradigmas antigos, pensamentos como “As mulheres são interesseiras”, “É preciso ser rico ou bonito para seduzir mulheres”, “Quem nasce tímido, permanece tímido”, “Você não tem sorte”. Esqueça estas bobagens e passe a acreditar nas suas próprias convicções.

Controle os seus pensamentos:  O que mais dificulta um homem a adquirir confiança em si mesmo, são os pensamentos negativos que o dominam sempre que precisa tomar umaatitude. Quando isso acontecer, substitua todos os pensamentos negativos por afirmações positivas.

Não seja autodepreciativo: Ninguém é perfeito e o fracasso pode acontecer com qualquer um. Quando falhar, ao invés de ficar se cobrando, pense que vai fazer de tudo para melhorar e ter mais sucesso da próxima vez.

Não dê tanta importância para as opiniões alheias: 90% das críticas são destrutivas e não servem pra nada; para adquirir confiança em si mesmo, esqueça o que as pessoas dizem e foque nos seus próprios pensamentos e opiniões.

Fique feliz com pequenas conquistas: Não dependa de grandes realizações para se sentir confiante e realizado. Talvez ainda não consiga sair com uma bela mulher, mas o fato de já ter conseguido abordar e ficar conversando por cinco minutos com ela, já é um bom motivo para comemorar.


Aprender a como ser um homem confiante e seguro  é fundamental para aquele deseja sucesso com as mulheres, para elas autoconfiança está entre as 5 maiores virtudes masculinas, as mulheres são naturalmente inseguras estando sempre preocupadas com a opinião das outras pessoas sobre sua aparência, corpo e personalidade, por isto buscam nos homens características que são deficientes nelas, sentindo sempre atraídas por aqueles que são confiantes e seguros, começar a ter algumas atitudes são importantes para que você se torne o tipo de homem que elas desejam.

Valorize-se: Normalmente um homem que é inseguro sente-se inferior as outras pessoas, homens assim sempre imaginam que não está a altura de mulheres bonitas e interessantes.

Pense positivo: O principal fator responsável pela insegurança de um homem são os pensamentos negativos que aparecem tentando demonstrar para ele que tudo vai dar errado, para se tornar confiante diante das mulheres transforme todos os seus pensamentos negativos em positivos e sempre pense no que tem a ganhar e nunca no que pode perder.

Desvalorize as mulheres:  Quando digo desvalorizar não estou falando em desrespeitar e sim em aprender a colocá-las na mesma posição que você, muitos homens tratam as mulheres como verdadeiras deusas deixando-as em posição superior, uma mulher por mais linda e interessante que seja é uma pessoa com defeitos, qualidades e sentimentos igual a todas, um homem confiante sabe disto, por isto jamais se sente em posição inferior a qualquer mulher.

Não viva em função das mulheres: É muito difícil viver sem as mulheres e elas estão presentes na maioria dos nossos pensamentos, mas não devemos ser feliz apenas quando estamos com elas, para se tornar confiante é importante ter outros motivos para sentir feliz e realizado, isto porque quando estiver diante de uma mulher saberá que não depende dela para se sentir bem.

Tenha uma auto-imagem positiva:  Ser um homem confiante é não depender da aprovação das mulheres para se sentir bem, isto porque tem consciência das suas virtudes e qualidades, por isso quando está seduzindo uma mulher não fica intimidado, pois sabe que é uma companhia interessante e ela também tem muito a ganhar com a paquera.

Faça amizades: Manter um bom número de amigos ajuda muito um homem a se tornar confiante com as mulheres, isto devido ao fato de melhorar seu poder de comunicação verbal, diminuindo o medo de não saber o que falar diante de uma mulher.

Pratique: A prática é fundamental para tudo que fazemos na vida e não é diferente quando se trata de se tornar um homem confiante, converse com o maior número de mulheres possíveis, com o tempo você vai se sentir confiante diante de qualquer mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre isso?

POLÍTICA: A EXPLOSÃO DO ÓDIO DISSEMINADO POR LULA

Ódio na eleição O ambiente do “nós contra eles”, criado por Lula, contaminou o debate político, hoje eivado de radicalismos e pendore...