quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CIDADANIA: ALTAMIRA GANHA ORGÃO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

 APCON é implantado e atende toda região da Transamazônica e Xingu.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A Associação de Proteção da Cidadania e do Consumidor Paraense, APCON, foi implantado em Altamira esta semana. A Associação realizará serviços de proteção ao consumidor que se sentiu lesado por algum serviço prestado. Por enquanto haverá ainda uma inauguração do prédio que fica localizado na rua treze de maio, Bairro Premem. Na manhã desta quarta-feira (13), o presidente do órgão e advogados que serão responsáveis pela APCOM realizaram uma entrevista coletiva para explicar como funcionará o atendimento.
De início a APCON vai atender causas coletivas, como por exemplo as reclamações sobre a CELPA, empresa que fornece energia elétrica no estado. Com apoio do PROCON de Belém, o órgão vai atender toda a região da Transamazônica e Xingu. Segundo Raimundo Ampuero, a Associação vai atender casos que acontecerem até cinco anos. Com a implantação da APCON os advogados acreditam que haverá uma mudança no atendimento e serviços prestados na região.
A inauguração do prédio da Associação vai acontecer na sede do Siralta na próxima sexta-feira (15). O evento será aberto para a população que se interessar em conhecer como vai funcionar o atendimento do órgão.
Por: Athaynara Farias
Foto: Xingu 230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre isso?