sexta-feira, 1 de julho de 2016

ALTAMIRA: SHOPPING POSSIBILITARÁ GERAÇÃO DE 1.000 EMPREGOS

PRIMEIRO SHOPPING DE ALTAMIRA ABRE MAIS DE 1000 POSTOS DE EMPREGO NA REGIÃO E EXPANDE CENTRO COMERCIAL
Desenvolvido pela SFA Malls, primeira fase do Shopping Serra Dourada será inaugurada no segundo semestre deste ano com atacarejo e melhorias na região
A SFA Malls (http://sfamalls.com.br) – empresa especializada em desenvolvimento de shoppings, desde a concepção até sua administração – anuncia o primeiro shopping da região de Altamira: o Shopping Serra Dourada. Construído sobre uma área de mais de 90 mil m², o novo empreendimento pretende abrir, apenas na fase de obras, mais de 200 postos de trabalho – sendo 100 imediatos e mais 100 ao longo da construção – e. na fase operacional, com o shopping em funcionamento, estima-se abertura de mais de 800 postos de trabalho, totalizando 1000 empregos diretos.
Localizado próximo à Praça do Avião, que traz um marco de modernização do Bairro Cidade Nova, o shopping fará parte de um complexo, que possui ainda loteamento para construção de mais de 6 mil casas, além de um supermercado da rede “Mix Matheus Atacarejo”, uma das maiores redes de varejo do Brasil e complexo universitário, contando a principio com a FACX (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Xingu e Amazônia), tudo isso a 10 minutos de distância do centro de Altamira e a três minutos da Rodovia Transamazônica, que já conta com trecho asfaltado, uma das melhorias promovidas por conta do empreendimento.
“Diante de um cenário tão promissor, o objetivo do novo empreendimento é justamente o incentivo ainda maior ao desenvolvimento de Altamira, com a criação de novos empregos e atendendo ao maior pedido da população local: a criação de um shopping na região. Além disso, tomamos todos os cuidados em construir sob um terreno descampado, sem trazer qualquer dano ao meio ambiente”, afirma Gladson Andrade, Coordenador de Shopping Center da SFA Malls.
O Shopping Serra Dourada será um centro de conveniência completo, moderno e de design sustentável, projetado para se tornar a principal fonte de bens de consumo e entretenimento da região. Serão três lojas ancoras (incluindo Mix Mateus Atacarejo com mais de 10.000m² de área), quatro mega lojas (incluindo atrações eletrônicas), quatro salas de cinema e um total de 57 lojas. Contando também com 500 lugares na praça de alimentação e mais de 1000 vagas de estacionamento, tornando-o maior empreendimento de toda região.
O Shopping contará com duas etapas distintas, sendo:
Primeira etapa: Inauguração do Mix Mateus Atacarejo ainda em 2016;
Segunda Etapa: Inauguração do Complexo Shopping Center no primeiro semestre de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre isso?