quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CREPÚSCULO: FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2016!

PARA 2016 E O RESTO DA VIDA


Diferente é desejar muita harmonia em sua vida, a qual nos estabelece como humanos, nos traz a calma e mansidão necessárias para conseguirmos viver cada dia diferente. É rogar os votos de muita paz de espírito para o enfrentamento diário das lições que a vida nos impõe, trazendo aquele crescimento ímpar, afinal é assim que juntamos nossas cultura e experiência em nossa mala e continuamos a trilha.
Desejo muita luz para que a sabedoria lhe domine a fim de traçar os mais brilhantes planos para sua vida e seus desejos mais remotos, afinal, a beleza da vida é possuir sonhos os quais nos movem diuturnamente. Desejo que sejais utópico o suficiente, afinal, a utopia é o nosso combustível, você nunca a alcançara mas é ela que fará você não parar de caminhar. Invoco que possamos conviver harmoniosamente para os nossos próprios fins, crescendo juntos nessa jornada diária que travamos, e transpassamos. Almejo muita saúde para que possamos colocar tudo isso em prática.
Sobre o próspero ano novo, desejo isso, independente da data, e desejo isso para todos nós, pelo resto de nossos tempos. Todos os dias desejo o melhor!

pedromagyar

PEDRO MAGYAR

"Não apenas estamos no mesmo barco, como todos sentimos enjoo". - Chesterton .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre isso?