quarta-feira, 10 de junho de 2015

URUARÁ-PA: INFELIZMENTE, MAIS UM ASSALTO

ASSALTO NAS AGÊNCIAS DOS BANCOS EM URUARÁ 
Agora pela parte da tarde elementos altamente armados com fuzis assaltaram as agências dos bancos Banco do Brasil e BASA, assalto simultâneo. Segundo informações repassadas por nossas fontes da região de Uruará, os elementos estavam fortemente armados, depois do assalto com vários reféns dentro de carros, eles fugiram em direção a cidade de Placas.

Agora no momento uma grande mobilização de policiais de todas as cidades vizinhas da região da Transamazônica, equipes de policiais de Uruará, Medicilândia e Placas estão seguindo os assaltantes.  O GRAESP da cidade de Altamira, e também o Grupamento Tático de Operações estão seguindo para o local para fechar o cerco. Segundo informações os elementos já queimaram uma camionete para tentar impedir a entrada da polícia, eles estão utilizando vários carros para o assalto.
 
Carro da polícia crivado de bala de fuzil
Vale ressaltar que nessa região as quadrilhas de assaltantes são várias e bem armadas, eles utilizam armamentos pesados que intimidam até a polícia. A população de Uruará está apreensiva e torce para que as policiais possam colocar a quadrilha de vez na cadeia ou direto para o cemitério. Segundo informações do CB Jesus da Policia Militar, na chegada os elementos trocaram tiros com a polícia.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / Informações CB PM Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre isso?