quarta-feira, 23 de abril de 2014

AMAZÔNIA: AVIÃO NO PARÁ É ENCONTRADO, SEM SOBREVIVENTES

Avião desaparecido no Pará, é encontrado, sem sobreviventes
com informações do Blog do Xarope

Nonato Silva compartilhou a foto de Nonato Silva.
 
Foto: Apesar do grande aparato da FAB foi um garimpeiro que finalmente encontrou o avião desaparecido. Alguns tentarão puxar a glória para si, tentando se promover. 
Fiz parte destas buscas por 34 dias. Pessoas anônimas se uniram em prol de um objetivo comum. Conheci pessoas valorosas que não buscava glórias, mas sim encontrar as cinco pessoas desaparecidas. Hoje, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, o Senhor Deus iluminou um homem simples e o guiou até a aeronave. Em nossas buscas passamos a 500 metros do avião. Lamento muito que todos os ocupantes estejam mortos. Mas valeu cada suor derramado, cada esforço de todos os amigos voluntários. Me despeço aqui agradecendo a Deus por cada moimento dessa busca. Agradeço a manifestação de apoio de todos.
Nonato Silva, Assessor de Comunicação
 da Prefeitura de Jacareacanga
Apesar do grande aparato da FAB foi um garimpeiro que finalmente encontrou o avião desaparecido. Alguns tentarão puxar a glória para si, tentando se promover. 
Fiz parte destas buscas por 34 dias. Pessoas anônimas se uniram em prol de um objetivo comum. Conheci pessoas valorosas que não buscava glórias, mas sim encontrar as cinco pessoas desaparecidas. Hoje, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, o Senhor Deus iluminou um homem simples e o guiou até a aeronave. Em nossas buscas passamos a 500 metros do avião. Lamento muito que todos os ocupantes estejam mortos. Mas valeu cada suor derramado, cada esforço de todos os amigos voluntários. Me despeço aqui agradecendo a Deus por cada momento dessa busca. Agradeço a manifestação de apoio de todos.
 
... recompensa para quem localizar avião desaparecido em JacareacangaA Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou na noite desta terça-feira (22) que o avião bimotor Beechcraf Baron, desaparecido desde o dia 18 de março, foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo ao município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Devido às baixas condições de visibilidade, as equipes de busca da FAB só retornarão ao local na manhã desta quarta-feira (23) para concluir a operação de resgate. Ainda não há informações a respeito das vítimas.
O bimotor decolou do aeroporto de Itaituba às 11h40 do dia 18 de março e sumiu 1h20 depois de o piloto ter feito o último contato pelo rádio. Desde então, a Força Aérea Brasileira (FAB) realizava buscas na região.

 
Fotos do Facebook de Nonato Silva
Além das buscas aéreas, participaram voluntários, que incluem moradores de Jacareacanga, funcionários do Distrito Sanitário Indígena e indígenas da tribo Munduruku.

O Ministério da Saúde divulgou o nome das pessoas que estavam a bordo: as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin. 

Segundo informações, a aeronave caiu por trás de uma montanha numa região próximo de Jaburu. A aeronave estava com as portas lacradas, e segundo informações, a mesma não se quebrou, enterrou-se no chão, ficando apenas a cauda de fora.

 
Neste momento, o clima na cidade de Jacareacanga é de comoção, pois, seus habitantes formaram uma grande corrente de solidariedade em busca do avião desaparecido. Infelizmente, não há sobreviventes.
 
Postado por Hiromar Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre isso?